-

A Embrapa Soja participará do Agrobit 2022, nos dias 08 e 09 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR), apresentando palestras técnicas e atendendo visitantes no estande institucional montado no Pavilhão de Expositores, que está focado nas iniciativas de agricultura digital, assim como no lançamento da quarta edição do seu programa de inovação aberta – Soja Open Innovation, da Embrapa Soja, a ser realizado no dia 8, na Arena Agro Conexão, das 16h às 16h20.

Os pesquisadores da Embrapa Soja também irão ministrar palestras sobre temas técnicos na Arena Agro Futuro. No dia 8 de novembro, das 11 às 11h30, o pesquisador José de Barros França Neto abordará  os avanços atuais no setor de produção de sementes. Outro tema de destaque será a palestra sobre bioinsumos: inovação sustentabilidade e aumento da rentabilidade, a ser proferida pela pesquisadora Mariangela Hungria, das 15h às 15h30.

A Embrapa Soja participa ainda da avaliação de propostas das startups que encaminharam projetos para a Smart Farm, iniciativa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). As equipes de pesquisa e comunicação da Embrapa Soja, por meio dos pesquisadores Rafael Soares e Samuel Roggia e do relações públicas Hugo Kern, participarão da iniciativa.

Lebna Landgraf (MTb 2903 – PR)
Embrapa Soja

Fonte: Portal da Embrapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *